Por pbagora.com.br

O PB Agora conseguiu com exclusividade, nesta sexta-feira (05) o documento com a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) acerca do pedido de Habeas Corpus impetrado pela defesa do empresário Roberto Santiago, preso no âmbito da Operação Xeque-Mate.

Segundo a decisão, a liberdade de Santiago “acarretaria risco à ordem pública” pois “há risco concreto de que o paciente possa influenciar o depoimento de testemunhas para que prestem depoimentos favoráveis a ele em juízo”.

O documento ressalta ainda que o empresário possui outras ações penais em andamento e que o pedido de prisão domiciliar não chegou sequer a ser analisado já que o Habeas Corpus não foi conhecido.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Goiás x São Paulo é suspenso pelo STJD após casos de covid-19

A partida deste domingo entre Goiás e São Paulo, marcada para acontecer neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro,…

Com redução da PBGás, preço do GNV baixa para R$ 2,99 nos postos da grande JP

Após a PBGás reduzir em 16,9% a tarifa do metro cúbico do GNV para os postos de combustíveis, o preço do GNV nas bombas já pode ser encontrado a R$…