O PB Agora conseguiu com exclusividade, nesta sexta-feira (05) o documento com a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) acerca do pedido de Habeas Corpus impetrado pela defesa do empresário Roberto Santiago, preso no âmbito da Operação Xeque-Mate.

Segundo a decisão, a liberdade de Santiago “acarretaria risco à ordem pública” pois “há risco concreto de que o paciente possa influenciar o depoimento de testemunhas para que prestem depoimentos favoráveis a ele em juízo”.

O documento ressalta ainda que o empresário possui outras ações penais em andamento e que o pedido de prisão domiciliar não chegou sequer a ser analisado já que o Habeas Corpus não foi conhecido.

CONFIRA:

ACÓRDÃO ROBERTO SANTIAGO

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motoristas de ônibus suspendem greve e devem receber salários nesta 4ª feira

A paralisação dos motoristas de transporte público de João Pessoa, anunciada para acontecer nesta terça-feira (22), não será mais realizada. A decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu na…

Veneziano lamenta omissão do Governo Federal em combater manchas de óleo nas praias

Durante entrevista à BandNews FM de João Pessoa, nesta segunda-feira, 21, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) criticou o que chamou de “omissão” do Governo Federal em atuar para…