Por pbagora.com.br

Na tarde de domingo (09), Sport Lagoa Seca e CSP se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2020 no estádio Amigão, em Campina Grande. O Carneiro da Serra da Borborema se deu bem, venceu por 1 a 0 e marcou seus primeiros pontos no estadual.

O único gol do jogo saiu no segundo tempo. Aos 8, Ronald derrubou Cláudio na área, o árbitro Gilberto Pereira sobral marcou pênalti e expulsou o volante do Tigre. Entretanto, após consultar os auxiliares, voltou atrás e deu apenas cartão amarelo.

Na cobrança, aos 10, Rogério Xodó venceu Wallace e garantiu os três pontos para o Sport Lagoa Seca, que agora chega aos 3 pontos, mas segue na lanterna do Grupo A. Na próxima rodada a equipe vai enfrentar o São Paulo Crystal, no Carneirão, no domingo (16).

Já o CSP segue com 3 pontos, na quarta colocação do Grupo B. O Tigre volta a campo apenas no dia 22, quando vai enfrentar o Botafogo-PB, no Almeidão.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de Vieirópolis morre de covid-19, em João Pessoa

A ex-prefeita da cidade de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, mais conhecida como Santa Oliveira, faleceu nesta quarta-feira (25), aos 66 anos de covid-19. Santa estava internada no Hospital Universitário…

Regras sanitárias do 1º Turno serão mantidas para o 2º Turno, alerta TRE-PB

Nada mudou. As regras para que o eleitor que votou no 1º Turno e que no próximo domingo irá novamente às urnas para eleger o prefeito de João Pessoa continuam…