Na tarde de domingo (09), Sport Lagoa Seca e CSP se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2020 no estádio Amigão, em Campina Grande. O Carneiro da Serra da Borborema se deu bem, venceu por 1 a 0 e marcou seus primeiros pontos no estadual.

O único gol do jogo saiu no segundo tempo. Aos 8, Ronald derrubou Cláudio na área, o árbitro Gilberto Pereira sobral marcou pênalti e expulsou o volante do Tigre. Entretanto, após consultar os auxiliares, voltou atrás e deu apenas cartão amarelo.

Na cobrança, aos 10, Rogério Xodó venceu Wallace e garantiu os três pontos para o Sport Lagoa Seca, que agora chega aos 3 pontos, mas segue na lanterna do Grupo A. Na próxima rodada a equipe vai enfrentar o São Paulo Crystal, no Carneirão, no domingo (16).

Já o CSP segue com 3 pontos, na quarta colocação do Grupo B. O Tigre volta a campo apenas no dia 22, quando vai enfrentar o Botafogo-PB, no Almeidão.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa espanhola passa gerir Aeroporto Castro Pinto a partir desta segunda

A partir desta segunda (24) a empresa espanhola Aena Desarrollo Internacional passa a administrar oficialmente o Aeroporto Castro Pinto. A Aena foi a empresa vencedora do leilão do Bloco Nordeste,…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…