O Solidariedade está disposto a encarar a disputa majoritária em pelo menos 15 Capitais no pleito de 2020, incluindo João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba e o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD) é a bola da vez.

Nesse final de semana, durante entrevista, Júnior ratificou que  é pré-candidato a prefeito da Capital, pelo Solidariedade, nas eleições de 2020.

“Meu nome está posto para concorrer a gestão municipal”, assegurou. Manoel Júnior disse que conhece João Pessoa como ninguém, sabe dos problemas enfrentados pelas comunidades e lembrou que foi um dos parlamentares paraibanos que mais trouxe recursos e apresentou emendas impositivas, no Congresso Nacional, em favor da Cidade e do Estado.

Esta semana, o vice-prefeito participou, em São Paulo, de uma reunião da Executiva Nacional do Solidariedade, que contou com a presença de cinco deputados e alguns dirigentes nacionais. O objetivo do encontro foi modificar o Regimento Interno do partido.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Ivanildo Viana: Sargento Arnóbio e mais seis serão julgados em fevereiro

O 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa realizará, no próximo mês, o julgamento dos réus Arnóbio Gomes Fernandes, mais conhecido como “Sargento Arnóbio”; Erivaldo Batista Dias, o…

Livânia pode ter perdão judicial e pena em ‘prisão domiciliar’

Denunciada no âmbito da Operação Calvário, a ex-secretário de Estado da Paraíba, Livânia Farias, se condenada, deverá cumprir sua pena em prisão domiciliar, com base em acordo de delação premiada.…