O Solidariedade está disposto a encarar a disputa majoritária em pelo menos 15 Capitais no pleito de 2020, incluindo João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba e o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD) é a bola da vez.

Nesse final de semana, durante entrevista, Júnior ratificou que  é pré-candidato a prefeito da Capital, pelo Solidariedade, nas eleições de 2020.

“Meu nome está posto para concorrer a gestão municipal”, assegurou. Manoel Júnior disse que conhece João Pessoa como ninguém, sabe dos problemas enfrentados pelas comunidades e lembrou que foi um dos parlamentares paraibanos que mais trouxe recursos e apresentou emendas impositivas, no Congresso Nacional, em favor da Cidade e do Estado.

Esta semana, o vice-prefeito participou, em São Paulo, de uma reunião da Executiva Nacional do Solidariedade, que contou com a presença de cinco deputados e alguns dirigentes nacionais. O objetivo do encontro foi modificar o Regimento Interno do partido.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério confirma desistência da disputa pela reeleição na CMJP

Atual secretário de Desenvolvimento Humano do Governo da Paraíba, o vereador licenciado Tibério Limeira (Cidadania), confirmou nesta sexta-feira (03) que estará fora da disputa pela reeleição na Câmara Municipal de…

Polícia prende suspeito de matar pescador em Queimadas

Após sete dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito de matar um pescador no município de Queimadas, no interior da Paraíba. A prisão, decretada pela…