A indicação – pela executiva nacional do PSB – do nome do deputado federal Gervásio Maia (PSB) como uma das duas opções do grupo para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020, continua repercutindo, inclusive, com direito a fogo amigo.

Nesta quarta-feira (10), durante entrevista, o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira, que também é do PSB, minimizou o potencial do correligionário, ao afirmar que o nome de Maia não é tão forte quanto o do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e que se quer seria comparável na atual conjuntura política.

“Não há como comparar. Com todo respeito que se tem ao deputado Gervásio Maia, que vem fazendo um grande trabalho, é lógico que há de se louvar atuação do deputado Gervásio, ele foi presidente da Assembleia e por aí vai. Porém, se comparado com a história do ex-prefeito Ricardo Coutinho, com a história do ex-governador Ricardo Coutinho, que foi vereador duas vezes, que foi deputado, tem um legado de muitas realizações em João Pessoa, assim, na prática não dá para comparar. Se for para o PSB escolher entre os dois, e se Ricardo tiver essa disposição de disputar a prefeitura de João Pessoa, eu tenho certeza que o PSB vai escolher pelo nome do ex-governador”, avisou.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

 

Márcia Dias

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…