A Paraíba o tempo todo  |

Sobe para 12 o número de moradores da ‘Dubai’ com covid-19

Foto: reprodução / Projeto Banho de Água Viva / Instagram

Subiu para 12 o número de moradores da ‘Dubai’ que testaram positivo para covid-19, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. Na última segunda-feira (6), nove pessoas já haviam apresentado a doença. Os outros três casos foram confirmados nesta terça-feira (7).

Apesar de estarem alojados em ginásios de três escolas da Capital após a ação de desocupação, realizada em 23 de novembro, todos os moradores que testaram positivo encontra-se abrigadas no Centro Profissionalizante Deputado Antônio Cabral (CPDAC). A Secretaria ainda informou que não há casos nos outros pontos com pessoas abrigadas.

Segundo informações da Secretaria de Saúde de João Pessoa, todos aqueles que estão com a covid-19 vêm sendo assistidos por médicos e ficaram em isolamento nas UPAS.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe