Sine-PB oferta mais de 430 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) vai ofertar 438 vagas, a partir da próxima segunda-feira (8), em 10 cidades paraibanas. As oportunidades de emprego são nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, São Bento, Bayeux, Mamanguape, Guarabira, Pombal e Sapé.

Em Campina Grande, está o maior número de vagas – 242, sendo mais de 50 delas para ajudante de obras, seguida da Capital paraibana, com 151 vagas, das quais 40 são para auxiliar de linha de produção. Em ambas cidades, há vagas para motorista de ônibus, mecânico de automóvel, marceneiro, cozinheiro, etc.

No posto do Sine-PB de Patos, estão disponíveis 15 vagas para quem busca trabalho como embalador (2), açougueiro (1), armador de ferros (1), carpinteiro (1), entre outras.

No município de Santa Rita, são 13 oportunidades de emprego para os cargos de gerente comercial (2), caldeireiro (2), barman (1), coordenador pedagógico (1), além de outros.

Na cidade de São Bento, há seis vagas para quem busca emprego como promotor de vendas, vendedor de comércio varejista, recepcionista, secretária e auxiliar administrativo.

Em Bayeux, as quatro ofertas de empregos são para serralheiro, borracheiro e pintor de metais a pistola.

Nas cidades de Mamanguape, Guarabira e Pombal, há apenas duas vagas de emprego por meio do Sine-PB. Em Mamanguape, para comprador e analista ambiental; em Guarabira, ambas são para vendedor porta a porta e em Pombal para vendedor interno.

Por fim, no município de Sapé há apenas uma vaga disponível no posto do Sine-PB, sendo essa para recepcionista atendente.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Confira aqui as vagas

Telefones do Sine-PB para contato:

João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600
Bayeux – 3253-2818
Cabedelo – 3250-3270
Cajazeiras -3531-7003
Campina Grande – 3310-9412
Guarabira – 3271-3252
Itaporanga – 3451-2819
Mamanguape – 3292-1931
Monteiro – 99863-3217
Patos – 3421-1943
Santa Rita – 3229-3505
Sapé – 3283-6460
Pombal – 3431-3545
Conde – 3298-2025
São Bento – 3444-2712

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

MPPB confirma confissão de ex-secretário em caso do assassinato do vereador Peron Filho, de Jacaraú

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) confirmou nesta terça-feira (16) que o ex-secretário de Transportes…

16 de dezembro de 2025

ALPB vota nesta quarta-feira a LOA 2026 com mais de R$ 182 milhões em emendas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza nesta quarta-feira (17) a votação do projeto da…

16 de dezembro de 2025

Ricardo Barbosa admite intenção de disputar eleição suplementar em Cabedelo: “Colocar meu nome à disposição do povo”

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), confirmou que pretende disputar a…

16 de dezembro de 2025

Gervásio descarta retorno ao MDB e reafirma permanência no PSB e na base de João Azevêdo

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) afirmou, em entrevista nesta terça-feira (16), que permanecerá filiado…

16 de dezembro de 2025

Mulher grávida fica ferida em incêndio acidental causado por criança em JP

Uma mulher grávida de três meses ficou ferida em um incêndio acidental registrado na noite…

16 de dezembro de 2025

Walber diz que Cabo Gilberto concentra comando do PL e avalia migração para Novo ou União

O Partido Liberal (PL) na Paraíba vive um momento de instabilidade interna. Deputados estaduais da…

16 de dezembro de 2025