Sine-PB oferece mais de 900 vagas de emprego em 11 municípios paraibanos nesta semana

PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira (11), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) está oferecendo 990 vagas de emprego em 11 municípios paraibanos. As oportunidades de trabalho são nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Guarabira, Mamanguape, Campina Grande, Pombal, Patos, Sapé e São Bento. Na Capital se encontra o maior número de ofertas (592), sendo a maioria para o cargo de atendente de telemarketing.

Em João Pessoa, entre as opções – além de atendente de telemarketing – há vagas de emprego disponibilizadas para vendedor pracista (15) e pedreiro (12), entre outras.

Na cidade de Campina Grande, são 197 vagas ofertadas, entre as quais 19 para o cargo de auxiliar de limpeza, além de porteiro (3), soldador (2), etc.

No município de São Bento, os cargos totalizam 114 vagas de emprego, sendo o maior número para os cargos de operador de caixa (26) e repositor em supermercado (19).

Em Patos, há 31 vagas disponíveis para a população por meio do Sine-PB. Costureira (10), vendedor de consórcio (3) e carpinteiro (1) são algumas das oportunidades.

O posto do Sine-PB em Santa Rita disponibiliza atualmente 37 vagas. Entre elas, estão 15 para auxiliar de linha de produção e seis para vendedor de consórcio.

Na cidade de Guarabira, há quatro vagas e em Mamanguape três (todas na área de vendas). Em Sapé, as quatro vagas oferecidas pelo Sine-PB são para carpinteiro. Por fim, nos municípios de Pombal e Cabedelo, estão disponíveis três vagas e em Bayeux duas (ambas para vendedor pracista).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Confira as vagas aqui.

Telefones para contato:

João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600
Bayeux – 3253-2818
Cabedelo – 3250-3270
Cajazeiras -3531-7003
Campina Grande – 3310-9412
Guarabira – 3271-3252
Itaporanga – 3451-2819
Mamanguape – 3292-1931
Monteiro – 99863-3217
Patos – 3421-1943
Santa Rita – 3229-3505
Sapé – 3283-6460
Pombal – 3431-3545
Conde – 3298-2025
São Bento – 3444-2712

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Romero adota cautela sobre chapa da oposição para 26, mas propõe união entre Cícero e Efraim: “Se dependesse de mim…”

Nessa quinta-feira (11) em Campina Grande, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) foi questionado sobre…

12 de dezembro de 2025

Coveiro é morto a tiros dentro de casa no Distrito Mecânico, em João Pessoa

Um coveiro foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (11), no Distrito Mecânico, em…

12 de dezembro de 2025

Após recomendação do MPPB, comandante da Guarda Civil de Bayeux é exonerado

A Prefeitura de Bayeux anunciou a exoneração do comandante da Guarda Civil Municipal, Kleber Renato…

12 de dezembro de 2025

TRE-PB barra nova ação e mantém mandatos de Dinho e Guguinha ao reconhecer coisa julgada em caso da cota de gênero

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, ontem, quinta-feira (11), extinguir o recurso que…

12 de dezembro de 2025

Em Brasília, Aguinaldo Ribeiro acompanha João em reunião estratégica com ministro da Fazenda

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro destacou nessa quinta-feira (11) a importância de uma agenda estratégica…

12 de dezembro de 2025

Armas, drogas e menor são apreendidos em megaoperação da PM em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (12), mais uma etapa…

12 de dezembro de 2025