Sine-PB disponibiliza mais de 600 vagas de emprego em 11 municípios da Paraíba a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (16), o Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) traz oportunidades em 11 municípios do estado. Ao todo, são 634 vagas de emprego, sendo 297 delas na Capital, que conta com 100 vagas destinadas ao cargo de atendente de telemarketing. Além de João Pessoa, há vagas de trabalho também nas cidades de Campina Grande, Santa Rita, São Bento, Patos, Conde, Cabedelo, Mamanguape, Guarabira, Sapé e Bayeux.

Ainda na Capital, estão sendo ofertadas vagas para pedreiro (20), operador de caixa (16), vendedor interno (15), assistente de vendas (15), atendente de farmácia (15), auxiliar de logística (oito) e recreador (uma).

Campina Grande dispõe de 127 vagas para quem está em busca de emprego e entre as opções estão: ajudante de carga e descarga de mercadoria (12), servente de obras (oito), psicólogo clínico (duas) e recepcionista de hotel (uma).

O município de São Bento oferta 114 vagas. Há 25 oportunidades para trabalhar como operador de caixa, 19 vagas em supermercado como repositor, 11 de fiscal de prevenção de perdas, 10 de açougueiro e mais.

A cidade de Santa Rita oferece 42 vagas de emprego. Dez são para mecânico de equipamentos industriais e outras para operador de máquinas fixas (10), vendedor pracista (cinco), além de diversas oportunidades.

Em Patos, no Sertão paraibano, estão disponíveis 26 vagas, entre as quais as funções de vendedor de consórcio (seis), mecânico de refrigeração (uma) e gerente administrativo (uma).

No município de Conde, são 12 ofertas de emprego. Dez para ajudante de carga e descarga de mercadoria e duas para tintureiro de roupas.

Em Cabedelo, as opções de trabalho pelo posto do Sine-PB são para arquivista de documentos (três), pedreiro (três), assistente de mídias sociais (uma), auxiliar de linha de produção (uma) e cozinheiro (uma). No Sine-PB em Mamanguape há vagas de emprego para trabalhador rural (duas), cobrador viajante (uma) e vendedor porta a porta (uma).

Por fim, nas cidades de Guarabira, Sapé e Bayeux, estão sendo oferecidas apenas uma vaga de emprego. Em Guarabira a oportunidade é para vendedor pracista. Em Sapé, para motorista de ônibus rodoviário. Já em Bayeux, a oferta é para podador de árvore na conservação de vias permanentes.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O órgão realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.br.

Confira as vagas aqui: VAGAS

PB Agora

Últimas notícias

Lambe-Lambe do poder: política não é para amadores!

Depois de entrar e provar das facilidades e delícias do poder, é difícil se acostumar…

3 de fevereiro de 2026

Ouça! Cotado para vice, Wilson Filho adota cautela sobre vaga no TCE: “Não está no meu radar neste momento”

O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, atualmente licenciado como deputado estadual, não admitiu,…

3 de fevereiro de 2026

Cartaxo mantém suspense sobre voto do PT para governador, mas diz que sigla vota em candidatos de chapas diferentes para Senado

O deputado estadual Luciano Cartaxo, do Partido dos Trabalhadores (PT) destacou, nesta terça-feira (3), o…

3 de fevereiro de 2026

Ex-presidente do PSDB/PB prega ‘união por Campina’ e relativiza divisão de Bruno e Pedro: ‘É um projeto só”

Em entrevista ontem (02), ao Programa Hora H, da TV Norte, o ex-presidente estadual do…

3 de fevereiro de 2026

Carnaval em JP: eventos na Via Folia, devem ser encerrados até às 2h da madrugada

MPPB emite Recomendação com regras para prévias e carnaval em JP. O Ministério Público da…

3 de fevereiro de 2026

“Zero chance de acordo preliminar sobre o segundo turno”, diz Efraim Filho ao negar suposto alinhamento com Cícero

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), descartou qualquer possibilidade…

3 de fevereiro de 2026