Por pbagora.com.br

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine- JP) não funciona nesta segunda-feira (22). Devido ao crescimento do número de casos de covid-19, na Capital, o atendimento presencial ocorrerá apenas com agendamento, que começa a ser feito na terça-feira (23). Os interessados em concorrer às vagas no mercado de trabalho devem fazer o agendamento pelo telefone 3214 1010, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“O momento mais do que nunca é de preservar vidas e, por isso, precisamos nos adaptar para garantirmos que os atendimentos continuem, mas com os cuidados redobrados. Nós atuaremos com lotação máxima de 30% e com agendamento prévio para o atendimento, com o objetivo de evitar aglomerações e filas. É fundamental nos cuidarmos e respeitarmos os protocolos para que tão logo possamos sair dessa situação”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues.

Ela explica que o objetivo é contribuir para que o atendimento não pare, tendo em vista que algumas categorias, tais como seguro-desemprego, possuem a obrigatoriedade de atendimento presencial.

Vagas – Nesta semana, o Sine-JP oferece 175 novas vagas de emprego, em todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades no setor de serviços para pessoas com e sem experiência. O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro.

PB Agora

Notícias relacionadas

Após reunião com prefeitos de JP, CG e entidades na PB, João deve anunciar medidas mais rígidas, mas sem lockdown

O governador João Azevêdo se reuniu, neste domingo (7), por meio de videoconferência, com representantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Assembleia…

LimpMax não paga funcionários e bairros de JP podem ficar sem coleta de lixo

Em julho do ano passado, a LimpMax, empresa sousense especializada na limpeza de resíduos sólidos, assinou contrato no valor de R$ 88 milhões com a Autarquia Municipal Especial de Limpeza…