Categorias: Paraíba

Sine-JP inicia a semana com a oferta de mais de 500 vagas de emprego

PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana ofertando 503 vagas de emprego em diversas áreas na Capital. São várias funções disponíveis, a partir desta segunda-feira (27), e para candidatar-se à vaga é preciso se dirigir à sede do serviço, com os documentos pessoais e comprobatórios de experiência, caso seja necessário. 
 
O maior número de oportunidades é para atuar como atendente de telemarketing, com a oferta de 100 vagas. Para se candidatar é preciso ter o Ensino Médio completo, mas não é necessário ter experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Apesar disso, experiência em Informática será um diferencial para o candidato.
 
Para quem busca pelo primeiro emprego, diversas vagas são ofertadas. Uma delas é para atuar como atendente de lanchonete, onde das 35 vagas para esta área, 30 são oportunidades para primeiro emprego. Nestes casos, a escolaridade varia entre ter o Ensino Fundamental e o Ensino Médio completo. Para quem já atuou na área, também há oferta de vagas.
 
Também estão disponíveis 35 vagas para atuar como auxiliar de linha de produção, sendo necessária experiência de seis meses comprovada, mas também há a oferta de vagas para aqueles que não possuem experiência na área. Os que já possuem experiência como manobrista, também tem oportunidade de um novo emprego (16 vagas). Para estes postos de trabalho, é preciso ter o Ensino Médio completo e habilitação.
 
Na área da construção civil, várias vagas são ofertadas. Sendo 60 para pedreiro, sendo necessário comprovar experiência em 58. Do total geral, quatro vagas são destinadas ao público PCD. Também são ofertadas 55 vagas para quem tem experiência como servente de obras.
 
Para esta semana, o Sine JP também dispõe de oportunidades de emprego para atuar como auxiliar de enfermagem, diretor de escola privada, sushiman, garçom, recepcionista, jardineiro, carpinteiro, marceneiro, mecânico e muitos outros.
 
Serviço – O Sine-JP está localizado na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Para mais informações sobre as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (83) 98654-8978 e/ou acessar o Painel da Empregabilidade no site: https://www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/

PB Agora

Últimas notícias

Fábio Ramalho valoriza nome de André Gadelha para o Senado, mas enfatiza que segue com apoio a Nabor

O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) valorizou nesta quarta-feira (18), a entrada de André Gadelha…

18 de março de 2026

Veneziano minimiza questionamentos sobre pré-candidatura de André Gadelha ao Senado e justifica convite de última hora

O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, minimizou os questionamentos sobre…

18 de março de 2026

Pizza de carne com nata entra na mira da investigação sobre intoxicação em Pombal, aponta delegado

As investigações sobre o surto de intoxicação alimentar que atingiu mais de 100 pessoas e…

18 de março de 2026

André Gadelha minimiza críticas de Hervázio e descarta papel secundário na chapa: “Serei competitivo”

O pré-candidato ao Senado, André Gadelha, respondeu nesta quarta-feira (18) às declarações do deputado estadual…

18 de março de 2026

Governo propõe que estados zerem ICMS do diesel importado e garante compensação

A União propôs que estados e o Distrito Federal zerem temporariamente o Imposto sobre a…

18 de março de 2026

Polícia prende suspeito de importunação sexual contra dentista na Paraíba

Policiais capturaram, nesta quarta-feira (18) um homem apontado como autor de atos de importunação sexual…

18 de março de 2026