Sine-JP disponibiliza 125 vagas de trabalho e oferece curso gratuito de marketing pessoal

PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana trazendo diversas oportunidades para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho. A partir desta segunda-feira (4), serão disponibilizadas125 vagas, que abrangem mais de 30 funções. Também nesta segunda, a partir das 8h30, será oferecida uma capacitação gratuita sobre Marketing Pessoal, no auditório na sede do serviço.

Entre os destaques, a lista traz seis vagas para auxiliar administrativo; outras seis para atendente balconista; quatro para secretário (a); três para camareira de hotel; três para consultor de vendas; três para costureira; duas para auxiliar de limpeza; duas para montador de móveis; duas para serviços gerais; entre outras.

Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do Sine-JP, que fica na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Capacitação – Também nesta segunda-feira, o auditório do Sine-JP estará de portas abertas para uma manhã de capacitação. Por lá, será oferecido o curso de Marketing Pessoal, das 8h30 às 11h30.

A atividade é gratuita e realizada dentro do conjunto de ações do programa Eu Posso Aprender, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) de João Pessoa, em parceria com a Prepara Cursos. Quem desejar participar deve chegar ao local com 15 minutos de antecedência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Ministério Público identifica irregularidades sanitárias em bar na Praia do Seixas

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…

20 de janeiro de 2026

Caixa lança nova etapa do programa Reforma Casa Brasil em João Pessoa

O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…

20 de janeiro de 2026

João Azevedo não teme futuras traições ou mudanças de postura após deixar o cargo: “Acredito no ser humano”

O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…

20 de janeiro de 2026

Prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto diz que não é hora de levantar bandeira e revela conversas com bases de Cícero e Lucas

O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…

20 de janeiro de 2026

Hervázio Bezerra justifica rompimento com governador João Azevedo: “Atingiu a minha dignidade”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…

20 de janeiro de 2026

Orelhões serão extintos em todo o Brasil até o fim de 2028

Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…

20 de janeiro de 2026

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464