Por pbagora.com.br

A semana começa com 100 vagas abertas no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). As oportunidades são válidas no período de 22 a 26 de março e algumas não exigem o grau de escolaridade completo, contemplando os que ainda não concluíram alguma etapa da formação.

A função de operador de telemarketing lidera novamente com 20 vagas disponíveis e, em segundo lugar, com 10 vagas, costureiro por confecção em série.

O atendimento no Sine-JP continua sendo realizado através de agendamento. As pessoas, que estiverem procurando um espaço no mercado de trabalho, devem agendar o atendimento através do telefone (83) 3214-1010. O serviço é gratuito. O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, no Varadouro.

Notícias relacionadas

Grávida passa 15 dias na UTI, supera intubação e vence Covid-19

Hélia Herculano, de 24 anos, venceu a Covid-19, passou pela intubação, superou as sequelas da doença e tudo isso carregando um bebê na barriga. A usuária do plano de saúde…

Mudanças no Código de Trânsito entram hoje em vigor; foram 57 modificações na lei

A partir de hoje (12), entra em vigor a lei que altera pontos importantes do Código de Trânsito Brasileiro. Entre as mudanças está o aumento do prazo de validade da…