Por pbagora.com.br

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB), em Campina Grande, está oferecendo 778 oportunidades de trabalho. A maior parte das vagas, 514 delas, é para pessoas com deficiência. Os cargos disponíveis são para áreas do comércio, construção civil, indústria e serviços.

Na área do comércio, entre as oportunidades para as pessoas com deficiência estão 52 vagas de vendedor externo ou interno. Elas podem ainda optar por outros cargos disponíveis no setor, entre os quais, 30 para promotor de vendas, cinco para supervisor comercial e 50 para assistente comercial.

Na área administrativa, estão sendo oferecidas oportunidades para as pessoas com deficiência nos seguintes cargos: assistente administrativo (90), armazenista (40), assistente financeiro (10) e repositor de produtos (1). Há ainda outros setores disponibilizando funções como vigilantes (52 vagas), servente de pedreiro ou pedreiro (15), operador de caixa (2), motorista (10), ajudante de motorista (20), auxiliar de linha de produção (60), auxiliar de limpeza (62) e atendente de telemarketing (15).

Já os trabalhadores em geral com idade ativa podem concorrer a 165 vagas de emprego, sendo 100 delas voltadas para auxiliar de linha de produção. Outras dez são para vendedor em domicílio e mais duas para vendedor interno. As demais oportunidades estão distribuídas nos setores alimentício, de saúde, tecnologia e de serviços.

O Programa Jovem Aprendiz em Campina Grande também está selecionando 100 candidatos pelo Sine-PB. As vagas são para a função de operador de máquinas industriais.

 

 

Secom

Notícias relacionadas

Comissão da Reforma Tributária vota relatório final de Aguinaldo Ribeiro nesta quarta-feira

A Comissão Mista Temporária da Reforma Tributária tem reunião marcada para esta quarta-feira (12), às 10h30, para votar a versão final do relatório do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). O…

Opinião: Por favor, senhores, não constranjam Juliette com suas “homenagens”

A arretada Juliette Freire, paraibana de Campina Grande, é merecedora de muitas homenagens. Sejam elas da Paraíba ou de qualquer outro lugar do Brasil. Pela grandeza com que se postou…