A Paraíba o tempo todo  |

SINE/CG atenderá em novo horário a partir de amanhã

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O SINE Municipal de Campina Grande, em conformidade com o Decreto Municipal nº 4556/2021, que reduzirá o número de atendimentos diários a partir de amanhã, segunda-feira, 08.

De 8 a 21 de março, o SINE Municipal de Campina Grande estará aberto ao público de 8h até 12h. A medida, que obedece ao decreto de 1 de março de 2021, influencia diretamente nos horários de atendimento ao público, além de outros procedimentos presenciais.

No comunicado, o SINE informa que em ação de prevenção ao COVID 19, a instituição dará prioridade aos trabalhadores com assuntos relacionados ao seguro desemprego. Desse modo, as fichas de atendimento diário e presencial serão reduzidas de 150 para 100. As fichas continuam sendo entregues por ordem de chegada nesse período.

Os trabalhadores que tiverem demandas relacionadas a primeiro cadastro, atualização de dados cadastrais, consulta de vagas e informações gerais, serão contatados pelos agentes para adiantar o processo por telefone, online ou reagendar as atividades.

Durante o período, trabalhadores que necessitarem dos serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de Carteira de Trabalho poderão ser atendidos por telefone e online através das redes sociais. Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis em nota (linkarPDF).

As atividades presenciais do SINE continuam em funcionamento, intensificando a higienização com uso de álcool gel, o distanciamento social seguro e o uso regular de máscaras protetivas.

Para mais informações, o SINE disponibiliza o telefone: (83) 33431486.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe