O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba, por meio de nota a imprensa, lamentou a morte ontem (01), do jornalista e ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Antônio Eduardo Carneiro.
Ele estava internado desde o início de março para tratar de Covid-19 e nos últimos dias, lutava contra as consequências do vírus. Em nota a família agradeceu as orações feitas pelos amigos para que o jornalista se recuperasse e pediu que essa corrente continue para que Deus conforte a todos os amigos e familiares diante dessa perda. Recentemente Eduardo ocupava o cargo de assessor de comunicação na Câmara Municipal de João Pessoa.
Veja a nota:
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA
NOTA DE PESAR
É com consternação que comunicamos a morte de nosso querido companheiro Antônio Eduardo Carneiro, mais uma vítima da COVID-19. Transmitimos à família nossos mais sinceros pêsames e lamentamos a partida precoce do homem íntegro, do jornalista competente e versátil e do amigo fraterno e leal.
Eduardo Carneiro fazia amigos por onde passava. Cativava a todos com seu bom humor e generosidade. O jornalismo perde hoje um de seus grandes nomes, mas nossos corações ficam despedaçados sobretudo com a perda de um ser humano admirável e cativante.
Que Deus conforte o coração de toda a família e dos inúmeros amigos.
A DIRETORIA
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…