A Paraíba o tempo todo  |

SINDICALISMO DE LUTO: morre Wallace Pereira, presidente do SINTTEL-PB

Faleceu na noite deste domingo (14), vítima da COVID-19, o presidente do SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba, Wallace de oliveira Pereira. Ele estava internado em um hospital de João Pessoa, com complicações por conta da doença.

O SINTTEL-PB divulgou a seguinte NOTA DE PESAR:

Nota de Pesar / SINTTEL-PB

É com profunda tristeza e pesar que informamos a toda a categoria das telecomunicações o falecimento do companheiro Wallace Pereira, presidente do SINTTEL-PB, vítima da Covid-19.

Não temos dúvidas que o companheiro dedicou cada minuto da sua vida sindical à luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras e que sua perda é irreparável.

A Direção do Sinttel-PB presta todo seu apoio e solidariedade e conforto aos familiares e amigos neste momento difícil.

Wallace Pereira, presente!
Agora e sempre!

” Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” II Tim.4:7

” Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim ainda que morra, viverá” . João 11:25

João Pessoa (PB)
14 de março de 2021

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe