A Paraíba o tempo todo  |

Sinalização vertical para nova mudança de trânsito no Bairro dos Estados começa a ser implantada

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) iniciou a execução de serviços de sinalização na Avenida Rio de Janeiro, no Bairro dos Estados, necessária para promover uma mudança na circulação do trânsito na próxima semana.

A partir da terça-feira (22), o corredor que fica entre as Avenidas Espírito Santo e Goiás passará a ter sentido único (bairro/Epitácio Pessoa). Para que a intervenção seja possível, as equipes da Divisão do Sistema Viário (DSV) iniciaram a instalação das novas placas, que irão orientar os condutores que transitarem na localidade.

“Começamos a mudança pelas placas, ressaltando que estas permanecerão cobertas até que a mudança seja posta em prática. No início da próxima semana estaremos atuando também na sinalização horizontal, ordenando faixas de pedestres, zebrados, além dos espaços destinos aos estacionamentos, entre outros”, explicou George Morais, superintendente de mobilidade da Capital.

Mudança – Atualmente, a Avenida Rio de Janeiro possui sentido duplo de circulação. Após solicitações de moradores e pais de estudantes de instituições de ensino nas imediações, a Semob-JP verificou a real necessidade da intervenção e elaborou o projeto com o objetivo de reduzir os pontos conflitantes no trânsito do local, garantindo mais segurança viária ao corredor e todo entorno.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe