A Paraíba o tempo todo  |

Sílvio Ramalho assume presidência do Tribunal de Justiça nesta segunda-feira

O desembargador Luiz Sílvio Ramalho assume segunda-feira, dia 2, a Presidência do Tribunal de Justiça com um problema para resolver: a falta de infra-estrutura do Fórum Criminal.

O desembargador Luiz Sílvio Ramalho assume segunda-feira, dia 2, a Presidência do Tribunal de Justiça com um problema para resolver: a falta de infra-estrutura do Fórum Criminal.

O problema foi apontado e analisado ontem durante reunião que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-seccional Paraíba), José Mario Porto, teve com advogados na sede da Ordem.

Os advogados decidiram, na ocasião, expor esses e outros problemas, além de reivindicações, num documento que será entregue ao desembargador. Uma das precariedades apontadas pelos operadores do direito e que vai constar no documento diz respeito ao não funcionamento do sistema de refrigeração. José Mario Porto declarou que vai marcar uma data para entregar o documento.

A posse do novo presidente do TJ, Luiz Sílvio Ramalho, e do restante dos integrantes da Mesa Diretora, eleitos para o biênio 2009-2010, acontecerá na próxima segunda-feira. Além de Sílvio Ramalho, serão empossados os desembargadores Jorge Ribeiro Nóbrega na Vice-Presidência e Abraham Lincoln da Cunha Ramos na Corregedoria-Geral de Justiça.

A solenidade de posse está marcada para às 16h no auditório Desembargador Wilson Pessoa da Cunha, anexo do prédio do Tribunal. A desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti é quem saudará o novo presidente em nome do Judiciário paraibano. A promotora Ana Carolina Coutinho Ramalho Cavalcanti, representando o Ministério Público, falará em seguida.

O advogado Paulo Américo Maia de Vasconcelos, representando a OAB, saudará a nova Mesa Diretora e, encerrando a solenidade, fará seu discurso de posse o desembargador Ramalho.
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe