A Paraíba o tempo todo  |

Shoppings Manaíra e Mangabeira alteram horários entre 3 e 18 de junho

Em decorrência do novo decreto estadual, os shoppings Manaira e Mangabeira alteraram o horário de funcionamento.

De segunda a sexta-feira (3, 4, 7 a 11 e 14 a 18 de junho), os shoppings abrirão com todas as lojas e quiosques das 10h às 22h. Os restaurantes do Espaço Gourmet (Manaira Shopping) funcionarão das 10h às 16h. Após às 16h, os pedidos serão apenas através de delivery e/ou take away no local. As operações da Praça de Alimentação e cafés abrirão das 10h às 22h. Após às 16h, está proibida a comercialização de bebidas alcoólicas.

As operações de lazer como Game Station (ambos os shoppings), Game Box (Manaira Shopping) e Pirlimpimpim (Mangabeira Shopping) abrirão das 10h às 22h, sendo proibido a realização de eventos sociais nos locais.

Operações de estética, salões de beleza e serviços pessoais funcionarão normalmente das 10h às 22h, com agendamento prévio para evitar aglomerações e resguardar a saúde de todos.

Durante a vigência do novo decreto, os cinemas dos shoppings estarão temporariamente fechados.

Shoppings não abrirão nos fins de semana

Já nos sábados e domingos (5, 6, 12 e 13 de junho), os shoppings estarão fechados. Nestes dias, lojas e quiosques funcionarão apenas através de delivery e restaurantes e cafés funcionarão por meio de delivery e/ou take away. Todas as demais operações estarão fechadas.

Orientação para retirada no local aos fins de semana

Para a retirada de pedidos da Praça de Alimentação do Manaira Shopping nos fins de semana, o ponto ficará no térreo do edifício garagem 1, próximo ao Magazine Luiza. Já no Mangabeira Shopping, o ponto será na portaria Bancários.

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Casa do Artista Popular promove cursos

     Os principais museus do Brasil realizam, neste mês, a programação da 8ª Primavera dos Museus, evento que tem…
    Veja Mais

    Procon-JP divulga recall para caminhões

    A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) está divulgando campanha de chamamento para substituição da…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe