A Paraíba o tempo todo  |

Shoppings abertos até às 20h neste sábado

Os Shoppings em João Pessoa funcionam em horário especial nesta véspera de Natal. O atendimento, da maioria, se estenderá até as 20h. Veja.

Shoppings de João Pessoa

Manaíra Shopping

 

No sábado (24), o shopping funciona das 9h30 às 20h. No domingo (25), as lojas estarão fechadas. A área de lazer fica aberta das 13h às 22h.

 

Mangabeira Shopping

 

No sábado (24) o shopping funciona das 9h30 às 20h. No domingo (25), as lojas estarão fechadas, mas a parte de lazer funciona das 13h às 22h.

 

Mag Shopping

No sábado (24), as lojas do shopping abrem das 9h às 19h e a praça de alimentação e parte infantil das 10h às 19h. O cinema estará fechado.

No domingo (25), as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e o parque infantil funcionam das 12h às 22h.O cinema começa a funcionar a partir das 13h.

Shopping Sul

 

Abre das 10h às 18h no sábado (24). No dia 24, o shopping estará fechado.
 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe