Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água neste domingo (13), das 7h às 22h, em sete bairros de João Pessoa. As áreas atingidas serão: Cristo, Rangel, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Jardim Itabaiana e Vale das Palmeiras.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da empresa realizem serviços de limpeza do reservatório R-11, que fica localizado no bairro do Cristo e atende a região. O serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

Notícias relacionadas

JP registra pontos de alagamento e carros ficam boiando nas vias

Em João Pessoa, chove intensamente durante desde a madrugada desta sexta-feira (26). Por conta das fortes precipitações que causaram alagamentos em diversos pontos da cidade, a Superintendência Executiva de Mobilidade…

UFPB: chuva invade prédio da STI e Data Centers podem ser desligados

Um vídeo enviado à redação do PB nesta sexta-feira (26) mostra uma das salas do prédio da Superintendência de Tecnologia da Informação, campus João Pessoa, sendo invadido pela água das…