A Paraíba o tempo todo  |

Sessão comemorará o Dia da Bíblia na ALPB

Sessão comemorará o Dia da Bíblia

 

 

O Dia da Bíblia será comemorado nesta sexta (10) na Assembleia Legislativa com a realização de uma sessão especial às 10h no plenário Deputado José Mariz. A propositura é do deputado Nivaldo Manoel (PMDB).

“O objetivo é celebrar, difundir e estimular a leitura da Palavra de Deus. Graças ao trabalho da Sociedade Bíblica do Brasil, o Dia da Bíblia passou a ser comemorado não só no segundo domingo de dezembro, mas também ao longo de toda a semana que antecede a data”, afirmou o parlamentar em sua justificativa.

A sessão que seria realizada também nesta sexta para a concessão do título de cidadão paraibano à José Ribeiro Berzoini, de autoria do deputado Rodrigo Soares (PT) foi adiada conforme informou a assessoria do parlamentar.

 

Comissão de Orçamento se reúne amanhã

Também nesta sexta, a Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa apreciará e votará a partir das 9h o parecer prévio da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2011.
 

 

Ascom ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe