A Paraíba o tempo todo  |

Sesc tem 49 oportunidades de estágio para 20 cursos universitários

Podem ser realizadas, até esta sexta-feira (6), as inscrições para 49 vagas de estágio, mais composição de cadastro de reserva, oferecidas pelo Sesc Paraíba nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. As inscrições são gratuitas e, para participar, o candidato deve ter cursado metade do curso e não ser concluinte no primeiro semestre de 2014. O processo seletivo é composto por três etapas: prova escrita, entrevista e a nota do CRE.

A prova de Português e conhecimentos específicos acontecerá em 15 de dezembro; a entrevista com os candidatos será realizada entre 6 e 7 de fevereiro de 2014. A relação dos aprovados será divulgada no dia 19 de fevereiro e os candidatos selecionados iniciam o estágio efetivo já no dia 1º de março. A atividade será remunerada, de acordo com a Lei 11.788/2008 de estágio.

Na capital, podem se inscrever os alunos dos cursos de Administração, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo/Relações Públicas), Direito, Bacharel/Licenciatura Educação Física, Enfermagem, Biologia, Letras (Português), Licenciatura em Química, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social. As inscrições acontecem das 9h às 12h, no Sesc Centro João Pessoa.

Em Campina Grande, as vagas são para Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Bacharel/Licenciatura Educação Física, Enfermagem, Letras (Português), Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social. Os candidatos devem se dirigir ao Sesc Centro Campina Grande, das 14h30 às 17h30.

Na cidade de Guarabira, os alunos dos cursos de Licenciatura em Letras (Português), Licenciatura em História e Licenciatura em Geografia podem realizar a inscrição na unidade do Sesc na cidade, das 14h30 às 17h30. Já em Patos, os interessados devem cursar Pedagogia, Nutrição ou Serviço Social. Em Sousa e Cajazeiras a instituição abre vagas para a área de Pedagogia. As inscrições também acontecem nas respectivas unidades das 14h30 às 17h30.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar documento original e xerox da identidade, fotocópia do CPF, uma foto 3×4 e uma declaração de matrícula no curso, fornecida pela coordenação, em que conste que o aluno já tenha cursado metade do curso e não seja concluinte. Caso seja comerciário ou dependente, é necessário apresentar fotocópia da carteira do Sesc. Os candidatos com alguma deficiência física deverão trazer laudo médico atestando a espécie, o grau ou nível da deficiência com referência ao CID.

No momento da entrevista, o aluno deverá apresentar uma xerox do Histórico Escolar mais recente, que tenha o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).
O Sesc de João Pessoa fica na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro. Em Campina Grande, a unidade está situada na Rua Giló Guedes, 650, Centro. Na cidade de Guarabira, os interessados podem se dirigir ao Sesc na Rua Cel. José Maurício da Costa, 290. Em Patos, na Rua Natália de Figueiredo, S/N, Morro, e em Cajazeiras, na Rua Vitória Bezerra, S/N, São Francisco. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da instituição

 



Redação com G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe