Por pbagora.com.br

O Sesc Paraíba divulgou o resultado da seleção de exposições para integrar o projeto ExpoSesc no ano de 2018. Os artistas selecionados compõem o calendário anual do projeto, que acontece no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, em João Pessoa. No total, 17 projetos se inscreveram, entre os quais foram selecionados quatro, baseados na relevância artística e conceitual de acordo com os critérios de avaliação descritos no edital.

Os artistas e propostas selecionados foram: Três Naifs Paraibanos (exposição coletiva); Aurora Moreira Caballero, com a exposição Pero; Inocêncio e Fábio Brito, com Alóctones; e João Vianey, com a exposição De Bar em Bar. A Comissão de Avaliação foi composta pelo artista visual Flau Mendes; pela Analista em Artes Visuais do Sesc Alagoas, Kelcy Ferreira; e pela Coordenadora de Artes Visuais do Sesc Pernambuco, Valkiria Dias.

O calendário das exposições será montado pela Coordenação de Artes Visuais do Sesc Paraíba e divulgado ao longo do ano. Além dos quatro selecionados, as treze propostas restantes integram a lista de suplência. Mais detalhes sobre o resultado do concurso podem ser obtidos no site www.sescpb.com.br ou pelo fone (83) 3219-3400. O Sesc Cabo Branco fica na Avenida Cabo Branco, 2788, Cabo Branco, na Capital.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança e infraestrutura: PB é o 2º Estado mais competitivo do Nordeste

A Paraíba é o segundo Estado mais competitivo do Nordeste, de acordo com o Ranking de Competitividade dos Estados, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP) e divulgado nesta quinta-feira…

Homem fica ferido após ser atacado por pitbull, em João Pessoa

Um homem ficou ferido na manhã desta quinta-feira (17), após ser atacado em casa por um dos seus cachorros, da raça pitbull, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo…