A Paraíba o tempo todo  |

SES confirma 15° caso de Covid-19 na PB; 12 óbitos estão em investigação

Coronavirus

A  Secretária de Estado da Saúde (SES) confirmou que número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba subiu para 15.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (30), o novo caso confirmado trata-se de um homem, 69 anos, residente de João Pessoa. Ele segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Também existem 12 notificações de óbitos suspeitos que estão em investigação.

Dos 15 casos confirmados, 11 são em João Pessoa, dois em Campina Grande, um em Igaracy e um em Sousa. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital, os outros estão sendo acompanhados em isolamento domiciliar.

Além disso outros 90 pacientes estão internados tratados como suspeitos, sendo 25 em UTI.

Outros 349 casos foram descartados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe