Coronavirus

A  Secretária de Estado da Saúde (SES) confirmou que número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba subiu para 15.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (30), o novo caso confirmado trata-se de um homem, 69 anos, residente de João Pessoa. Ele segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Também existem 12 notificações de óbitos suspeitos que estão em investigação.

Dos 15 casos confirmados, 11 são em João Pessoa, dois em Campina Grande, um em Igaracy e um em Sousa. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital, os outros estão sendo acompanhados em isolamento domiciliar.

Além disso outros 90 pacientes estão internados tratados como suspeitos, sendo 25 em UTI.

Outros 349 casos foram descartados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IPC emite Carteira de Identidade por agendamento para pessoas com extrema necessidade

O Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba montou uma estrutura especial para receber solicitações de emissão de Carteira de Identidade durante o isolamento social. O atendimento é exclusivo para…

JP: Cartaxo decreta luto oficial em memória das vítimas da Covid-19

Com 101 vítimas por Covid-19 em João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo decretou, nesta quinta-feira (28), luto oficial por três dias em memória daqueles que perderam a vida para o…