Os servidores do Poder Judiciário têm apenas sete dias para preencher o Censo Nacional, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça da Paraíba, (http://www.tjpb.jus.br/), no banner situado no lado esquerdo e inferior da página.
De acordo com o CNJ, até a manhã desta sexta-feira (4), 54,46% dos integrantes do Judiciário paraibano responderam ao questionário, colocando a Paraíba no 6º lugar, entre os percentuais atingidos pelos nove estados do Nordeste.
O objetivo é conhecer o perfil dos tribunais, a situação e o nível de satisfação dos servidores efetivos, comissionados e requisitados, além de diagnosticar os principais problemas, para implementação de novas ações.
A comissão do Censo do Poder Judiciário estadual é presidida pelo juiz auxiliar da Presidência do TJPB, Onaldo Queiroga. Para ele, é preciso elevar o percentual de preenchimento do Censo na Paraíba.
“São apenas cinco minutos para responder as perguntas e contribuir para um diagnóstico preciso do Judiciário em todo o País. Isso será importante para a Justiça da Paraíba, é a voz do servidor”, afirmou.
Integram ainda a comissão, o diretor de Tecnologia da Informação do TJPB, Ney Robson, o diretor de Gestão de Pessoas, Einstein Roosevelt Leite, e o servidor da Gerência de Comunicação, Genésio Sousa.
A Campanha do Censo teve início no dia 26 de agosto e segue até 11 de outubro.
Redação com Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
Popularizadas por influenciadores e celebridades, as chamadas canetas emagrecedoras, como Mounjaro e Ozempic, vêm sendo…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…