Por pbagora.com.br

Até a última quarta-feira (19), apenas 50% metade dos servidores realizaram a atualização dos dados pessoais, como parte do conteúdo de uma portaria assinada pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) e publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE). A atualização cadastral é obrigatória.

De acordo com a Secretaria, para receber salário do mês de agosto o servidor terá que realizar a atualização.

Servidores públicos civis e militares do Estado da Paraíba, dos Órgãos da Administração Direta e Indireta, ativos, inativos, pensionistas, comissionados e prestadores de serviços precisam efetuar o procedimento para, de acordo com a Sead, atender as exigências do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial do Governo Federal.

O procedimento é feito pela internet e o servidor pode realizar acessando a página do Governo da Paraíba, na seção atualização cadastral. É necessário atualizar três grupos de informações: pessoais, formação e dependentes.

Em caso de dúvidas,elas podem ser tiradas pelo telefone 0800 083 9800 ou através do endereço tiraduvidas.pb.gov.br

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP conduz autocomposição para que Hospital Edson Ramalho não interrompa atendimento

O Ministério Público da Paraíba, durante reunião de autocomposição realizada na tarde desta quinta-feira (17/09), obteve o compromisso de gestores da Saúde do Estado de que o Hospital Edson Ramalho…

Opinião: Felipe Leitão na dianteira, candidatos de aluguel, o caso do PT em JP

Há pouco, em conversa amistosa com a coluna, o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), que ocupa 1º vice-presidência da Assembleia Estadual da Paraíba (ALPB) e é presidente municipal da legenda,…