A Paraíba o tempo todo  |

Servidores da PB têm só esta semana para atualizar dados e receber salário de agosto

Até a última quarta-feira (19), apenas 50% metade dos servidores realizaram a atualização dos dados pessoais, como parte do conteúdo de uma portaria assinada pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) e publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE). A atualização cadastral é obrigatória.

De acordo com a Secretaria, para receber salário do mês de agosto o servidor terá que realizar a atualização.

Servidores públicos civis e militares do Estado da Paraíba, dos Órgãos da Administração Direta e Indireta, ativos, inativos, pensionistas, comissionados e prestadores de serviços precisam efetuar o procedimento para, de acordo com a Sead, atender as exigências do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial do Governo Federal.

O procedimento é feito pela internet e o servidor pode realizar acessando a página do Governo da Paraíba, na seção atualização cadastral. É necessário atualizar três grupos de informações: pessoais, formação e dependentes.

Em caso de dúvidas,elas podem ser tiradas pelo telefone 0800 083 9800 ou através do endereço tiraduvidas.pb.gov.br

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe