Os servidores lotados na Secretaria de Saúde de João Pessoa estão ameaçando paralisar as atividades para reivindicar, entre outras coisas, o reajuste salarial. Uma reunião nesta quinta-feira (25) deve definir o rumo do movimento.

Os funcionários também reclamam de falta de medicamentos nos PSFs.

A última vez que os servidores tiveram contato com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) foi durante a inauguração de uma Praça. Na ocasião uma comissão entregou um documento solicitando uma audiência com o gestor, mas até agora nenhum encontro foi agendado.

A redação do PB Agora tentou entrou contato com a assessoria da Secretaria de Saúde para obter respostas e foi informada que a gestão não tem conhecimento de nenhuma mobilização dos servidores para paralisar as atividades.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

EPIs e insumos de combate à covid-19 terão preço tabelado na PB

O presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino promulgou a Lei 11.724/2020, de autoria da deputada Camila Toscano, que estabelece a obrigatoriedade do tabelamento de preços dos equipamentos de proteção individual…

Paraíba tem 60.421 casos confirmados e 1.250 mortes por coronavírus

A Paraíba tem 60.421 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (11). O número de mortes confirmadas por…