Os servidores lotados na Secretaria de Saúde de João Pessoa estão ameaçando paralisar as atividades para reivindicar, entre outras coisas, o reajuste salarial. Uma reunião nesta quinta-feira (25) deve definir o rumo do movimento.

Os funcionários também reclamam de falta de medicamentos nos PSFs.

A última vez que os servidores tiveram contato com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) foi durante a inauguração de uma Praça. Na ocasião uma comissão entregou um documento solicitando uma audiência com o gestor, mas até agora nenhum encontro foi agendado.

A redação do PB Agora tentou entrou contato com a assessoria da Secretaria de Saúde para obter respostas e foi informada que a gestão não tem conhecimento de nenhuma mobilização dos servidores para paralisar as atividades.

 

PB Agora

 

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motoristas de app poderão se registrar como microempreendedores individuais

Analista do Sebrae Paraíba explica como fazer adesão ao MEI e destaca benefícios da formalização Profissão que vem crescendo em número de profissionais nos últimos anos, os motoristas de aplicativos…

Quinze radares fixos começam a multar a partir de hoje na PB

Quinze radares fixos começam a multar a partir desta terça-feira na Paraíba. O  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) confirmou que vai ativar 15 radares em cinco municípios da Paraíba, a…