Os servidores da saúde de Campina Grande realizarão nesta quinta-feira(15), a partir das 9H, em frente a Secretaria de Administração, um movimento de rua cobrando melhores condições de trabalho e o cumprimento do Plano de Cargos e Carreira da Categoria.
Estes servidores encontram-se em greve desde o dia 02 de Outubro e realizaram nova assembleia para avaliar o movimento grevista juntamente com a direção do SINTAB e após as avaliações, decidiram por um movimento de rua cobrando melhorias nas condições de trabalho, como água nas unidades de saúde, papel, materiais de trabalho, remédios e principalmente pela não aplicação do PCCR, que é prometido há mais de três anos.
Os servidores da saúde se juntarão aos demais servidores municipais que tiveram suas horas extras e gratificações cortadas pela Prefeitura Municipal de Campina Grande. O Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Agreste e da Borborema convida a população em geral para participar deste movimento de grande importância para a cidade.
Ascom








