A Paraíba o tempo todo  |

Servidor técnico do TCE morre após cair de uma barra durante exercício físico, em JP

Um acidente inusitado. Inesperado. Inacreditável. Um servidor técnico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) morreu, nesta quarta-feira (25), após cair de uma barra durante uma atividade física no Parque Paraíba, em João Pessoa. Euclides Alves de Sá, de 52 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, e estava em coma, mas não resistiu aos ferimentos causados na cabeça.

De acordo com o TCE-PB, a queda aconteceu no último domingo (22), onde Euclides costumava treinar. Ele fazia exercícios em uma barra metálica, mas perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça no chão quando caiu. Veja o vídeo:

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Euclides morava sozinho em João Pessoa porque trabalhava no TCE há mais de 15 anos. Ele dedicava sua vida aos estudos e era atleta. Formou-se em Direito, Ciências Contábeis e estava concluindo o curso de Nutrição.

O TCE emitiu uma nota de pesar, para prestar condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Euclides.

O velório acontece das 7h às 9h, em João Pessoa, para despedida dos colegas de trabalho e amigos da capital paraibana. Em seguida, segue para a cidade potiguar, onde será sepultado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe