Por pbagora.com.br

Para os eleitores interessados em tirar dúvidas sobre a situação eleitoral, local de votação, quais os documentos necessários para votar, entre outras indagações relativas às Eleições, a Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba criou o Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE), que pode ser acessado pelo telefone 3512-1500 ou pelo e-mail [email protected]

É mais um serviço da Justiça Eleitoral da Paraíba posto à disposição do cidadão para que a cidadania possa ser exercida plenamente e a democracia efetivamente consolidada.

O serviço estará disponível a partir desta segunda à sexta-feira (26), das 8h às 19h. Excepcionalmente, no período compreendido entre 28/10 e 02/11, o horário de atendimento será das 14h às 19h. Com a aproximação do dia do pleito, a partir de 03/11, será de 8h às 19h, até o dia das Eleições, 15 de novembro (primeiro turno), todos os dias, inclusive nos finais de semana.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de Vieirópolis morre de covid-19, em João Pessoa

A ex-prefeita da cidade de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, mais conhecida como Santa Oliveira, faleceu nesta quarta-feira (25), aos 66 anos de covid-19. Santa estava internada no Hospital Universitário…

Sindicato das escolas particulares vai à Justiça por retorno das aulas presenciais em JP

Contrário ao fechamento das escolas particulares, o presidente do sindicato, Odésio Medeiros, criticou o decreto emitido pela Prefeitura de João Pessoa que determina a suspensão das aulas nas escolas e…