A Paraíba o tempo todo  |

Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) começa a funcionar no TRE/PB

Para os eleitores interessados em tirar dúvidas sobre a situação eleitoral, local de votação, quais os documentos necessários para votar, entre outras indagações relativas às Eleições, a Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba criou o Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE), que pode ser acessado pelo telefone 3512-1500 ou pelo e-mail [email protected].

É mais um serviço da Justiça Eleitoral da Paraíba posto à disposição do cidadão para que a cidadania possa ser exercida plenamente e a democracia efetivamente consolidada.

O serviço estará disponível a partir desta segunda à sexta-feira (26), das 8h às 19h. Excepcionalmente, no período compreendido entre 28/10 e 02/11, o horário de atendimento será das 14h às 19h. Com a aproximação do dia do pleito, a partir de 03/11, será de 8h às 19h, até o dia das Eleições, 15 de novembro (primeiro turno), todos os dias, inclusive nos finais de semana.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe