A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sepultado corpo de adolescente grávida que morreu após sofrer descarga elétrica em CG

Um acidente. Uma história trágica. Uma família ilutada. Comoção e dor. Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (16), o corpo da adolescente de 17 anos, grávida de nove meses, que morreu após sofrer uma descarga elétrica, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ela tenha tocado em uma parte desencapada de uma extensão elétrica ao colocar o celular para carregar.

A tragédia aconteceu na casa onde a vítima morava, no bairro de Castelo Branco. Conforme o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima disse que ela havia saído do banheiro quando ele escutou um grito e uma pancada forte. Ao chegar no local onde a adolescente estava, encontrou a vítima já caída. Ele ainda tentou puxá-la, mas também sofreu uma descarga e não conseguiu.
O companheiro dela chamou uma enfermeira vizinha e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Enquanto o resgate não chegava, a enfermeira já constatou que ela estava sem frequência cardíaca e oxigenação. O Samu constatou a morte da adolescente e do bebê e acionou a polícia.

Os policiais verificaram a extensão elétrica e identificaram que havia uma emenda, que pode ter causado a descarga que atingiu a adolescente.

Após a tragédia o Corpo de Bombeiros deu algumas orientações para evitar acidentes semelhantes. Segundo o CB, as pessoas devem estar sempre atentas a qualidade da filiação elétrica e observar o estado de conservação de algumas tomadas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe