Em tempos de avanço do coronavírus, o uso de máscara de proteção pela senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP), que tem feito um mandato discreto, não passou em branco e sites, como O Antagonista repercutiram o fato.

Na foto Daniella aparece caminhando em um corredor vazio do Congresso e utiliza a máscara como forma de conscientizar e simulando estar se defendendo da infecção do novo vírus que se alastra pelo mundo.

Alguns internautas observaram que a senadora aproveitou a situação para fazer marketing e criticaram a falta de propostas objetivas e relevantes do seu mandato.

Alguns outros sites e portais nacionais e da Paraíba repercutiram negativa e positivamente a imagem da senadora paraibana usando a máscara.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa fará censo da população em situação de rua

A população em situação de rua de João Pessoa será conhecida em detalhes a partir de um censo que será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Capital. Para…

Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo estreiam novo programa na 89 Rádio Pop

O trio mais famoso das noites do rádio paraibano na atualidade agora está de casa nova: a 89 Rádio Pop. E também em novo horário. Eles, que te acompanhavam na…