Por pbagora.com.br

Em tempos de avanço do coronavírus, o uso de máscara de proteção pela senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP), que tem feito um mandato discreto, não passou em branco e sites, como O Antagonista repercutiram o fato.

Na foto Daniella aparece caminhando em um corredor vazio do Congresso e utiliza a máscara como forma de conscientizar e simulando estar se defendendo da infecção do novo vírus que se alastra pelo mundo.

Alguns internautas observaram que a senadora aproveitou a situação para fazer marketing e criticaram a falta de propostas objetivas e relevantes do seu mandato.

Alguns outros sites e portais nacionais e da Paraíba repercutiram negativa e positivamente a imagem da senadora paraibana usando a máscara.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano Galdino reúne 27 prefeitos e mais de 100 aliados em encontro com Veneziano

Em uma explícita demonstração de articulação e força política, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, reuniu em um espaçoso salão de recepções de Campina Grande, nesta sexta-feira (4), mais…

Cocaína avaliada em R$ 2,5 milhões é apreendida em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma operação conjunta realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande e João Pessoa, apreendeu nesta sexta-feira, 04 de…