A Paraíba o tempo todo  |

Senadora usa máscara e internautas apontam tentativa de marketing

Em tempos de avanço do coronavírus, o uso de máscara de proteção pela senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP), que tem feito um mandato discreto, não passou em branco e sites, como O Antagonista repercutiram o fato.

Na foto Daniella aparece caminhando em um corredor vazio do Congresso e utiliza a máscara como forma de conscientizar e simulando estar se defendendo da infecção do novo vírus que se alastra pelo mundo.

Alguns internautas observaram que a senadora aproveitou a situação para fazer marketing e criticaram a falta de propostas objetivas e relevantes do seu mandato.

Alguns outros sites e portais nacionais e da Paraíba repercutiram negativa e positivamente a imagem da senadora paraibana usando a máscara.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe