Em tempos de avanço do coronavírus, o uso de máscara de proteção pela senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP), que tem feito um mandato discreto, não passou em branco e sites, como O Antagonista repercutiram o fato.

Na foto Daniella aparece caminhando em um corredor vazio do Congresso e utiliza a máscara como forma de conscientizar e simulando estar se defendendo da infecção do novo vírus que se alastra pelo mundo.

Alguns internautas observaram que a senadora aproveitou a situação para fazer marketing e criticaram a falta de propostas objetivas e relevantes do seu mandato.

Alguns outros sites e portais nacionais e da Paraíba repercutiram negativa e positivamente a imagem da senadora paraibana usando a máscara.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trajeto entre Cabedelo e Costinha, na PB, acontece em balsa menor

Devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, trajeto marítimo entre Cabedelo e Lucena está acontecendo diariamente em uma balsa menor do que a tradicional. A embarcação tem…

Garantia Safra mais de 18.291 agricultores familiares vão receber benefício na PB

O Garantia-Safra, criado em 2002, integra o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que residam em regiões sistematicamente…