A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano faz balanço positivo do primeiro ano de mandato e diz que 2020 será ano de trabalho

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) fez um balanço positivo de seu primeiro ano do mandato no Congresso Nacional, e garantiu que 2020 será um ano de muito trabalho. Ao transmitiu os votos de um feliz e repleto Ano Novo a todos os paraibanos, ele renovou o seu compromisso de continuar trabalhando para trazer benefícios para todos os municípios do Estado.

Veneziano expressou em mensagem publicada nas redes sociais, o seu desejo de um 2020 de muita paz, saúde para todos, e de esperança de dias melhores para os brasileiros e especialmente, para os paraibanos.

“Desejo saúde para todos nós, para que consigamos recobrar no País, condições melhores das administrações, aos nossos cidadãos” desejou.

Escolhido entre os parlamentares mais atuantes em 2019, por sua destacada presença no Plenário, qualidade das proposições apresentadas, e pela atuação nas Comissões Permanentes da Casa em que é titular, o Senador enfatizou que o ano que está chegando ao término, foi de luta, mais de grandes conquistas para os municípios brasileiros. Ele observou no entanto, que ainda existem muitas coisas a fazer e que como parlamentar continuará cobrando e defendendo os interesses de todos.

Em sua mensagem, o Senador reiterou o seu compromisso de permanentemente, continuar trabalhando no Anovo Novo para honrar a confiança dos paraibanos, buscando sempre os interesses dos municípios do Estado. Como municipalista, garantiu que estará sempre atento para buscar os recursos que possibilitem aos gestores, governar seus municípios.

“Em nome do nosso mandato, que vocês colaboram para que nós consumássemos essa vitória, quero renovar esse compromisso. E dizer que permanentemente estaremos ao lado de vocês, e ao lado de vossas causas, que são as causas do povo paraibano. Grande abraço, que Deus nos abençoe sempre e, um vigoroso 2020”, transmitiu.

Como forma de prestar contas de seu mandato, Veneziano disse que o seu primeiro ano no Senado foi extremamente positivo. No primeiro semestre ele foi eleito entre os 4 senadores mais produtivos do País, com mais de 60 proposições elaboradas.

“Continuaremos honrando a confiança de todos vocês. Fomos postos no Senado para cumprir as obrigações que os paraibanos merecem”, afirmou em mensagem nas redes sociais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe