Por pbagora.com.br

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) fez um balanço positivo de seu primeiro ano do mandato no Congresso Nacional, e garantiu que 2020 será um ano de muito trabalho. Ao transmitiu os votos de um feliz e repleto Ano Novo a todos os paraibanos, ele renovou o seu compromisso de continuar trabalhando para trazer benefícios para todos os municípios do Estado.

Veneziano expressou em mensagem publicada nas redes sociais, o seu desejo de um 2020 de muita paz, saúde para todos, e de esperança de dias melhores para os brasileiros e especialmente, para os paraibanos.

“Desejo saúde para todos nós, para que consigamos recobrar no País, condições melhores das administrações, aos nossos cidadãos” desejou.

Escolhido entre os parlamentares mais atuantes em 2019, por sua destacada presença no Plenário, qualidade das proposições apresentadas, e pela atuação nas Comissões Permanentes da Casa em que é titular, o Senador enfatizou que o ano que está chegando ao término, foi de luta, mais de grandes conquistas para os municípios brasileiros. Ele observou no entanto, que ainda existem muitas coisas a fazer e que como parlamentar continuará cobrando e defendendo os interesses de todos.

Em sua mensagem, o Senador reiterou o seu compromisso de permanentemente, continuar trabalhando no Anovo Novo para honrar a confiança dos paraibanos, buscando sempre os interesses dos municípios do Estado. Como municipalista, garantiu que estará sempre atento para buscar os recursos que possibilitem aos gestores, governar seus municípios.

“Em nome do nosso mandato, que vocês colaboram para que nós consumássemos essa vitória, quero renovar esse compromisso. E dizer que permanentemente estaremos ao lado de vocês, e ao lado de vossas causas, que são as causas do povo paraibano. Grande abraço, que Deus nos abençoe sempre e, um vigoroso 2020”, transmitiu.

Como forma de prestar contas de seu mandato, Veneziano disse que o seu primeiro ano no Senado foi extremamente positivo. No primeiro semestre ele foi eleito entre os 4 senadores mais produtivos do País, com mais de 60 proposições elaboradas.

“Continuaremos honrando a confiança de todos vocês. Fomos postos no Senado para cumprir as obrigações que os paraibanos merecem”, afirmou em mensagem nas redes sociais.

Redação

Notícias relacionadas

Incidência de raios por ano na PB chega a 200 mil; veja onde mais ocorrem

Cerca de 75 milhões de raios incidem por ano em todo o Brasil. Na Paraíba, em média caem 200 mil raios por ano, de acordo com os dados do Grupo…

OPINIÃO – Violência Contra as Mulheres e o Isolamento Social: Romper o Silêncio é Preciso

Aqui na Paraíba, as Entidades que compõem a rede de enfrentamento à violência contra as mulheres têm desenvolvido ações com o intuito de facilitar o combate a essa violência diante…