A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Senador Veneziano consegue no Ministério da Saúde cobertura de 100% do PSF para Campina Grande

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), recebeu esta semana no gabinete da Presidência do Senado Federal, em Brasília, o secretário de Saúde de Campina Grande, Carlos Dunga Júnior. Veneziano, que estava no exercício da presidência do Senado até a sua viagem a Dubai, para participar da COP 28, atendeu demandas encaminhadas pelo prefeito Bruno Cunha Lima, assegurando que a cidade será contemplada, em breve, com quase 90 novas equipes do Programa de Saúde na Família.

Em agradecimento, Dunga destacou que a ação alavancada por Veneziano propiciará que Campina Grande tenha total cobertura com equipes do PSF. Dunga também ressaltou a conquista do Senador para a transferência imediata de R$ 3 milhões para a Saúde municipal em Campina Grande.

“Veneziano Vital também acompanhou a pauta no Ministério da Saúde com relação à ampliação da Atenção Básica em 2024, como também a audiência na Coordenação da Pessoa com Deficiência”, disse o secretário.

Em relação ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2024, o Vice-Presidente do Senado também assegurou recursos consideráveis, através de emendas parlamentares, não apenas para a Saúde, como para outras áreas da gestão municipal de Campina Grande e de outras cidades paraibanas. “Nosso trabalho por Campina e os outros 222 municípios paraibanos é perene e assim vamos intensificar”, disse Veneziano.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×