A Paraíba o tempo todo  |

Senador José Maranhão marca presença em missa em Solânea

 

O Senador José Maranhão (MDB) participou, na tarde da última segunda-feira (19), da missa em comemoração aos 135 anos de morte do Padre Mestre Ibiapina, em Solânea no brejo paraibano. Milhares de romeiros de todo o estado lotaram o santuário e acompanharam a celebração realizada por Dom Adelmiro Sena, bispo da Diocese de Guarabira.

O pré-candidato ao Governo do Estado estava acompanhado da sobrinha Olenka Maranhão, Presidente do MDB Mulher e pré-candidata a Deputada Estadual, do Deputado Estadual Raniery Paulino (MDB), além de políticos locais e correligionários.

Cerca de cinquenta padres de toda Paraíba e de estados vizinhos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte, tornaram o momento ainda mais especial. Na palavra ministrada pelo Bispo Dom Adelmiro, destaque para a vida do Padre Ibiapina e de como o trabalho do eclesiástico transformou a vida das pessoas da região.

Para José Maranhão, pré-candidato ao Governo do Estado, estar no Santuário Padre Ibiapina é sempre muito especial já que o emedebista foi responsável pela construção do local que é hoje reduto de fieis de todo estado. “Essa é uma daquelas obras que orgulha e emociona, principalmente por ser um homem de muita fé”, disse o Senador.

 

Ascom

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe