A Paraíba o tempo todo  |

Senador diz que na PB são vários os casos de juízes, “colunáveis” e políticos pedófilos

Durante participação no Seminário Voz de Rebate, realizado na manhã desta sexta-feira em João Pessoa, o senador Magno Malta (PR- ES) revelou que já tinha conhecimento das investigações sobre envolvimento do prefeito de São Bento com pedofilia e foi mais além: assegurou que, na Paraíba, o crime de prostituição infantil envolve não apenas agentes políticos, mas também juízes, colunáveis e outras figuras públicas.

Magno Malta faz palestra no seminário, no auditório do SESI, em João Pessoa, como presidente da CPI da Prostituição Infantil do Senado Federal.Participam também do evento os deputados Federais Henrique Afonso Pedro Ribeiro e João Campos.

O senador do Espírito Santo alertou as autoridades para o problema da exploração sexual de crianças e jovens em todo o país, assegurando que esse tipo de crime vem alcançando um crescimento notável, não apenas no Brasil, como no mundo inteiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe