Pensando sempre na formação de profissionais de excelência para atuação no setor de bens, serviços e turismo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba (Senac) está com 2.858 vagas para cursos, oficinas, palestras e workshops para o mês de setembro e outubro, nas unidades localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos. Os cursos possuem carga horária de 30h a 300 horas/aula.

Na cidade de João Pessoa, as unidades do CEP-JP, Cendege e Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria estão com vagas disponíveis. No CEP-JP, os cursos disponíveis são nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Moda, Artes, Beleza e Saúde. No Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege), são ofertados cursos nas áreas de Gestão, Comércio, Conservação e zeladoria, Informática e Turismo.  Ainda em João Pessoa, a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria disponibiliza cursos nas áreas de Hospitalidade, Produção de alimentos e Turismo.

Em Campina Grande, o Senac dispõe de cursos em Gestão, Comércio, Conservação e zeladoria, Informática, Comunicação, Idiomas, Artes, Moda, Beleza, Saúde, Produção de alimentos e Hospitalidade. Em Cajazeiras, estão disponíveis nas áreas de Informática, Beleza e Saúde, Design, Turismo e Conservação e zeladoria. E na cidade de Patos, Gestão, Comércio, Informática, Design, Beleza, Saúde e Hospitalidade são as áreas disponíveis.

A programação completa de cursos, assim como datas, carga horária, pré-requisitos básicos e valores estão disponíveis no site pb.senac.br. Com a escolha do curso feita, os interessados devem procurar a unidade do Senac que oferece o curso desejado, com o RG, CPF e comprovante de pré-requisito em mãos para efetuar a matrícula.

Para mais informações sobre a programação, os interessados podem entrar em contato com as unidades pelos telefones: (83) 3214-2330 (CEP João Pessoa); 3214-2340 (Cendege); 3031-3547 (Escola de Gastronomia e Hotelaria); 3341-5711 (Campina Grande); 3531-3552 (Cajazeiras) e 3421-3514 (Patos). 

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro planeja lançar site para vender 49 áreas públicas da União na Paraíba

Ministério da Economia pretende lançar site para expor 3.380 áreas da União avaliadas em R$ 36 bilhões. Expectativa é arrecadar pelo menos R$ 1 bilhão neste ano com a comercialização…

Cagepa realiza fiscalização e flagra desvios de água em adutoras no Sertão

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) intensifica as fiscalizações no combate a fraudes e desperdícios, com ações em todo o Estado. Na primeira semana de vistorias, uma…