A Paraíba o tempo todo  |

Semusb convoca candidatos para formação

Semusb convoca candidatos para fazer matrícula no curso de formação até terça

 A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) está convocando os candidatos do Curso de Formação dos Guardas Civis de João Pessoa para efetuar a matrícula na 2ª etapa do certame, na próxima segunda (16) e terça-feira (17). Estão sendo chamados 141 candidatos, sendo 125 vagas desta segunda turma mais as vagas dos desistentes da primeira turma.

Os candidatos convocados devem comparecer a sede do Centro de Capacitação de Professores do Município de João Pessoa (Cecapro), localizada na Av. Beira Rio, nº 2727, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da matrícula, os interessados devem apresentar o documento de identidade pessoal e o atestado médico de aptidão física e mental.

Os candidatos que não comparecerem ao Cecapro com a documentação necessária nos dias de matrícula serão considerados desistentes e eliminados do processo seletivo.

A relação dos convocados pode ser encontrada no semanário oficial do município, publicado de 1° a 7 de setembro. O início das aulas desta segunda edição do Curso de Formação está prevista para acontecer no próximo dia 30. O curso vai acontecer no Cecapro com a coordenação de Janildo de Souza Oliveira.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe