Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) saiu em defesa dos pessoenses que foram prejudicados por conta das fortes chuvas que atingiram a capital neste sexta-feira (26) e declarou que a Prefeitura de João Pessoa deve informar o quanto antes como irá agir para auxiliar sobretudo as pessoas desabrigadas.

De acordo com Ruy os pequenos empreendedores, vendedores de feiras livres, mercados e aqueles que tiveram as casas inundadas merecem uma resposta imediata por parte da gestão.

“A prefeitura de João Pessoa precisa agir com rapidez para auxiliar as famílias mais atingidas, principalmente desabrigadas e moradores de áreas de risco.
Tem que informar imediatamente como vai lidar com o inverno para proteger as pessoas, os pequenos empreendedores, as feiras, os mercados e as residências. Sempre cobrei isto a Cartaxo e cobro o mesmo agora a Cícero” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

PBTur e trade turístico realizam capacitações online para agentes de viagens

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o trade realizam, no próximo dia 22 (quinta-feira), uma capacitação online para agentes de viagens da Operadora CVC, de São Paulo. Mesmo durante…

Empresas iniciam execução de limpeza nesta semana em JP

Nesta segunda-feira (19) a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informou, que a contratação emergencial de duas empresas de engenharia para execução dos serviços de limpeza urbana e manejo…