A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai monitorar todo o entorno do evento, durante as apresentações artísticas e musicais da 23ª Parada LGBTQIAPN+, neste domingo (25). A organização do evento definiu o início a partir das 15h e o encerramento à meia-noite, no Busto de Tamandaré.
Trânsito – Os cruzamentos da Avenida Epitácio Pessoa, sentido Centro, com Rua Marcionila da Conceição, bem como avenidas Antônio Lira e Cabo Branco com Avenida Índio Arabutan, serão bloqueados. A Semob-JP vai disponibilizar 50 agentes de mobilidade, divididos nos turnos tarde e noite, nos pontos de bloqueio para orientar os condutores de veículos.
A Semob-JP recomenda aos condutores de veículos que busquem rotas alternativas para chegar ao destino desejado, evitando os trechos próximos da realização do evento. O acesso local de moradores, hóspedes e equipes a serviço da organização será liberado. Os trechos bloqueados ao trânsito serão liberados a medida da dispersão dos participantes.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…