A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai monitorar todo o entorno do evento, durante as apresentações artísticas e musicais da 23ª Parada LGBTQIAPN+, neste domingo (25). A organização do evento definiu o início a partir das 15h e o encerramento à meia-noite, no Busto de Tamandaré.
Trânsito – Os cruzamentos da Avenida Epitácio Pessoa, sentido Centro, com Rua Marcionila da Conceição, bem como avenidas Antônio Lira e Cabo Branco com Avenida Índio Arabutan, serão bloqueados. A Semob-JP vai disponibilizar 50 agentes de mobilidade, divididos nos turnos tarde e noite, nos pontos de bloqueio para orientar os condutores de veículos.
A Semob-JP recomenda aos condutores de veículos que busquem rotas alternativas para chegar ao destino desejado, evitando os trechos próximos da realização do evento. O acesso local de moradores, hóspedes e equipes a serviço da organização será liberado. Os trechos bloqueados ao trânsito serão liberados a medida da dispersão dos participantes.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…