A Paraíba o tempo todo  |

Semob-JP indica rotas alternativas para condutores evitarem Avenida Pedro II

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com as obras na Avenida Pedro II, no sentido de quem sai da área central em direção aos bairros, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) está indicando rotas alternativas para que os condutores que geralmente utilizam o corredor, possam circular nesta segunda-feira (6), evitando o local que segue com bloqueio total pelo menos pelos próximos 10 dias.

De acordo com George Morais, superintendente de mobilidade urbana, como terça-feira (7) é feriado em alusão ao Dia da Independência, o fluxo de veículos circulando pela cidade está reduzido, no entanto, é essencial que as pessoas que precisarem sair, tenham conhecimento das vias que podem usar, como rota para evitarem a Pedro II.

“Com o feriadão, onde teremos repartições públicas com pontos facultativos, bancos e estabelecimentos comerciais sem funcionar, está havendo diminuição natural da demanda, no entanto, as pessoas que trabalham com serviços essenciais estão na ativa e precisam se deslocar em segurança”, ressaltou George Morais.

Rotas alternativas indicadas para quem sai do Centro de João Pessoa e seguia aos bairros pela Pedro II:

– Ir pela Avenida Epitácio Pessoa até o cruzamento com Avenida Tito Silva e se dirigir aos bairros como Castelo Branco, Bancários, Água Fria ou BR-230;

 – Para quem vai ao José Américo, Cristo, Geisel, Mangabeira ou Valentina, seguir pela Avenida Pedro II, entrando na esquina da Rua Engenheiro Leonardo Arcoverde (logo após a Funerária Morada da Paz), indo pela Avenida Generino Maciel, descendo a esquerda pela Rua Antônio Silva Melo (ladeira de acesso ao Rangel) e se dirigindo até os viadutos do Cristo ou Geisel;

– Quem optar em seguir pela Pedro II até o cruzamento com a Rui Barbosa (Torre), deve entrar a esquerda e depois a direita na Avenida Beira Rio, onde poderá acessar a BR-230 pela alça a direita.

– Quem sair do Centro pela Avenida Duarte da Silveira, segue por toda Avenida Beira Rio até a subida a direita para Avenida João Cirilo da Silva, com destino aos bairros do Altiplano, Bancários ou Mangabeira.

Redação com Secom/JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe