A partir da próxima segunda-feira (29) o tráfego de veículos na ladeira no final da Avenida Cabo Branco, ao lado da Praça Iemanjá, vai ser interditado por tempo indeterminado. A medida da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) tem por objetivo reduzir o impacto provocado pela vibração e peso dos veículos que trafegam no local, haja vista os constantes desmoronamentos de parte da falésia no trecho, em um processo natural de erosão.
Acessos – Com a interdição, os condutores que vêm do Cabo Branco com destino ao Altiplano, têm como opção o acesso que liga a Rua Edvaldo B. Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira) à Avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano. Os condutores que estão no Altiplano com destino ao Cabo Branco, poderão seguir pelo acesso que liga a Avenida João Cirilo da Silva à Rua da Barreira. Os dois acessos passam a operar com sentido único de circulação.
Caminhões e ônibus – Tanto nos acessos quanto no trecho da Avenida Cabo Branco, compreendido entre a rotatória no final da avenida a Praça Iemanjá, não será permitida a circulação de caminhões e ônibus, com exceção, neste trecho, para os caminhões de pequeno porte que abastecem os bares e restaurantes localizados próximos à Praça Iemanjá.
Transporte coletivo – Também por conta da interdição, os usuários com destino à Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, deverão utilizar a Linha 401-Altiplano e, em seguida, a partir do terminal de bairro, a Linha Integração para acesso ao local.
Redação com Secom/JP
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…