A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa vai fazer a fusão da linha 600 (Bessa/Shopping) com a A600 (Manaíra Shopping) a partir deste sábado (3). Com a unificação, a linha A600, que operava com três veículos e 36 viagens por dia, contará com mais dois veículos e aumentará para 60 o número de viagens, com intervalo médio de 15 minutos.
A linha A600 permanecerá com o mesmo itinerário, mas a 601 passará a trafegar pela Rua Severino Nicolau de Melo, também a partir deste sábado. Os usuários da linha 600, que será desativada, passarão a utilizar a linha 603 (Bessa), que opera com seis veículos e realiza 64 viagens por dia, com intervalo médio de 15 minutos.
Com a mudança na operação, o tempo de espera na A600, que antes era de até 30 minutos, foi reduzido para 15. Os passageiros serão beneficiados tanto com a redução no tempo de espera nos pontos de parada quanto com o aumento de viagens realizadas por dia na linha A600. A Semob acompanhará os primeiros dias de mudança para ajustar a operação, caso haja necessidade.
Para mais informações sobre a alteração, basta ligar para o 0800-281-1518, da Central de Informações e Reclamações (Cerin) da Semob.
Secom-JP
Equipamentos vão trazer economia de mais de R$ 100 mil por mês. O Hospital Napoleão…
O Açude Epitácio Pessoa, conhecido como Açude de Boqueirão, atingiu 50,08% de sua capacidade nesta…
João Pessoa registrou 385,2 milímetros (mm) de chuvas neste mês de abril, até quinta-feira (23).…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizou,…
Mesmo após romper com a base governista ao lançar sua pré-candidatura ao Governo do Estado,…
João Pessoa se prepara para viver mais de 40 dias de uma extensa programação de…