A administração do Terminal Rodoviário de João Pessoa prevê um fluxo intenso de passageiros para este feriadão de Semana Santa.

Pelo menos 18 mil pessoas devem desembarcar no terminal até a próxima segunda-feira (22).

Comrelação ao embarque, a previsão é de que 21 mil usuários saiam de João Pessoa com destino a outras cidades, dentro e fora da Paraíba.

Os destinos mais procurados são Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Sousa. Já Recife e Natal as capitais mais procuradas fora do estado.

Os números indicam um aumento de 5% no movimento da rodoviária, mas , não haverá ônibus extras durante o feriado.

A principal orientação, ainda de acordo com a administração é para que os passageiros que irão viajar neste período comprem a passagem tanto de ida quanto de volta com antecedência e cheguem ao terminal pelo menos uma hora mais cedo do que o horário previsto para a saída do ônibus, com bagagens identificadas. A atenção com crianças também deve ser redobrada.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa sedia encontro nacional de secretários de segurança pública municipal

O município de João Pessoa sedia a partir da próxima quinta-feira (26), no auditório do Shopping Sebrae, o 1º Encontro Nacional de Secretários de Segurança Pública Municipal. O evento segue…

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.190 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 05 – 09 – 20…