A administração do Terminal Rodoviário de João Pessoa prevê um fluxo intenso de passageiros para este feriadão de Semana Santa.

Pelo menos 18 mil pessoas devem desembarcar no terminal até a próxima segunda-feira (22).

Comrelação ao embarque, a previsão é de que 21 mil usuários saiam de João Pessoa com destino a outras cidades, dentro e fora da Paraíba.

Os destinos mais procurados são Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Sousa. Já Recife e Natal as capitais mais procuradas fora do estado.

Os números indicam um aumento de 5% no movimento da rodoviária, mas , não haverá ônibus extras durante o feriado.

A principal orientação, ainda de acordo com a administração é para que os passageiros que irão viajar neste período comprem a passagem tanto de ida quanto de volta com antecedência e cheguem ao terminal pelo menos uma hora mais cedo do que o horário previsto para a saída do ônibus, com bagagens identificadas. A atenção com crianças também deve ser redobrada.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ concede agravo e derruba decisão do juiz de Bayeux contra Nilvan Ferreira

A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes concedeu agravo ao comunicador Nilvan Ferreira e com isso derrubou a decisão do juiz de Bayeux, Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, que havia…

Opinião: todas as ações de governo contra o coronavirus, que priorizem a vida, merecem o apoio do povo

Independente de preferências políticas, de bandeiras e de siglas partidárias, o povo da Paraíba e de João Pessoa precisa oferecer total apoio às ações do governador João Azevêdo e do…