Por pbagora.com.br

A administração do Terminal Rodoviário de João Pessoa prevê um fluxo intenso de passageiros para este feriadão de Semana Santa.

Pelo menos 18 mil pessoas devem desembarcar no terminal até a próxima segunda-feira (22).

Comrelação ao embarque, a previsão é de que 21 mil usuários saiam de João Pessoa com destino a outras cidades, dentro e fora da Paraíba.

Os destinos mais procurados são Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Sousa. Já Recife e Natal as capitais mais procuradas fora do estado.

Os números indicam um aumento de 5% no movimento da rodoviária, mas , não haverá ônibus extras durante o feriado.

A principal orientação, ainda de acordo com a administração é para que os passageiros que irão viajar neste período comprem a passagem tanto de ida quanto de volta com antecedência e cheguem ao terminal pelo menos uma hora mais cedo do que o horário previsto para a saída do ônibus, com bagagens identificadas. A atenção com crianças também deve ser redobrada.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PB tem uma pessoa internada com Covid-19 a cada 20 minutos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (26), 1.186 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 68 (5,73%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.118 (94,27%)…

Três bairros de JP registram queda de árvores por conta das chuvas

Ao menos três bairros de João Pessoa registraram quedas de árvores nesta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que atingem a capital paraibana desde as primeiras horas da manhã.…