Por conta das solenidades religiosas da Semana Santa, será facultativo o expediente da próxima quinta-feira (29) nas repartições públicas estaduais. A portaria da Secretaria de Estado da Administração foi publicada nesta sexta-feira (23) no Diário Oficial do Estado e ressalta que devem ser preservados os serviços essenciais.
Ainda de acordo com a portaria, os veículos oficiais devem ser recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o expediente da quarta-feira (28), e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 2 de abril, na segunda-feira. Qualquer liberação excepcional deverá ser autorizada pelo Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Receita Estadual, Administração Penitenciária, Secretaria da Segurança Pública, Polícias Civil e Militar, além de veículos a serviço da Casa Militar.
Os veículos que forem encontrados em circulação após o fim do expediente da quarta-feira até uma hora antes do expediente do dia 2 de abril deverão ser recolhidos pela Polícia Militar ao Gabinete Militar do Governador.
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…