Apenas os serviços essenciais, a exemplo de Saúde e Segurança Pública, funcionarão nesta quinta-feira (18) por conta das festividades religiosas da Semana Santa. Nos demais setores da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, o funcionamento será facultativo, conforme portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 9.

De acordo com a portaria, os veículos oficiais deverão ser recolhidos ao Centro Administrativo ou às repartições de origem após o fim do expediente desta quarta-feira (17), sendo liberados uma hora antes do expediente da próxima segunda-feira (22).

Qualquer liberação excepcional desses veículos deverá ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…

Aos 80 anos, morre em JP o ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), o ex-deputado e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. Aos 79 anos, o político estava internado no Hospital Memorial São Francisco desde o último…