Os serviços da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) – exceto os essenciais – funcionarão até a quarta-feira (17). A medida foi oficializada a partir da portaria Nº 227/19, que estabelece ponto facultativo na quinta-feira (18), em virtude do feriado da Semana Santa. Na sexta-feira (19), é considerado feriado religioso conforme Lei Municipal Nº 8.805/1999 e as repartições públicas municipais também não funcionarão. Os serviços essenciais estarão à disposição durante todos os dias do feriado.
O ponto facultativo foi determinado pela Secretaria de Administração Municipal (Sead), por meio de uma portaria, e inclui ainda o recolhimento dos veículos oficiais da PMJP às secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, no término do expediente desta quarta-feira (17). A liberação dos veículos acontecerá na segunda-feira (22), a partir das 7h. Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado.
Serviços essenciais – Durante a quinta-feira (18) e a Sexta-feira Santa (19), os serviços essenciais prestados por algumas secretarias e órgãos do Município, como a Defesa Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda Municipal e a Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) não sofrerão alterações.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
Ex-vereador de João Pessoa e atual suplente, Zezinho do Botafogo deve retornar ao Legislativo da…