Categorias: Paraíba

Semana inicia com 500 vagas de trabalho para Operador de Telemarketing em João Pessoa

PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (13), um total de 1.152 ofertas de emprego em 13 cidades paraibanas. Só na Capital, são 500 vagas de trabalho para a função de Operador de Telemarketing. As oportunidades estão nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Cabedelo, Conde, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel, Sapé, Santa Rita e São Bento.

No posto fixo e nas demais unidades do Sine-PB em João Pessoa, estão sendo oferecidas 716 oportunidades de trabalho. Também há vagas para as funções de pedreiro (31), auxiliar de linha de produção (20), motorista de caminhão (15), servente de pedreiro (12), vendedor porta a porta (10). Na cidade do Conde, o destaque é para a função de fiel de depósito (10).

Em Campina Grande, são 148 ofertas de trabalho, com destaque para as funções de vendedor pracista (14), promotor de vendas (12), lavador de veículos e pedreiro (10 vagas para cada cargo). Na cidade de São Bento, estão sendo oferecidas 53 vagas. Desse total, 35 são para a função de auxiliar de linha de produção. Em Patos, são 52 vagas, com maior número para as funções de supervisor de telemarketing (nove), motorista de caminhão (quatro) e outra para motorista entregador (uma).

O posto do Sine-PB em Bayeux conta com 50 oportunidades de trabalho, sendo 30 para a função de costureira em geral e outras 20 para auxiliar de linha de produção. Na cidade de Cabedelo, o posto do possui vagas para pedreiro (30), e outras 10 para ajudante de carga e descarga de mercadorias. Em Santa Rita, são 36 vagas.

Ainda há vagas nos postos do Sine-PB localizados em Princesa Isabel, 17 chances de trabalho. Sapé, cinco vagas. Mamanguape três ofertas e Monteiro duas.

O Sine-PB orienta aos trabalhadores interessados que compareçam às unidades de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Atualmente, são 16 postos em funcionamento e mais cinco unidades de extensão de atendimentos nas Casas da Cidadania em João Pessoa. Os demais estão distribuídos em Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo, Patos e Princesa Isabel.

O Sistema trabalha em parceria com diversas empresas realizando a intermediação da mão de obra ofertada por elas. Os serviços do Sine-PB para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (83) 3218-6600.

Secom-PB

Últimas notícias

Grupo formado por sete homens invade construção e mata vigilante para roubar arma na Zona Sul de João Pessoa

Na madrugada deste domingo (15), um vigilante foi morto durante um assalto em uma construção,…

15 de março de 2026

116ª EDIÇÃO: Sousa e Botafogo (PB) iniciam neste domingo a decisão do Campeonato Paraibano 2026

Será uma decisão de 180 minutos.  E a busca pelo título da 116ª edição do…

15 de março de 2026

Brasileirão: Flamengo vence e mantém Botafogo na zona de rebaixamento

A noite de sábado (14) foi de festa para o torcedor do Flamengo. Além de…

15 de março de 2026

O Efeito bola de neve que pode redesenhar o Brasil

À constatar pelos números das últimas pesquisas de opinião, o pré-candidato e senador pelo PL,…

15 de março de 2026

Quaresma: Procon-PB constata variação de até 120% no preço do peixe

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), através do Setor de…

15 de março de 2026

VÍDEO – Secretário rebate Camila Toscano após deputada criticar estilo político de João Azevêdo

O secretário de Administração da Paraíba Tibério Limeira (PSB) usou seu perfil numa rede social…

14 de março de 2026