Semana começa com quase 300 vagas de emprego na Paraíba

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece, a partir da próxima segunda-feira (10), 293 oportunidades de emprego. Os postos do Sine/PB de João Pessoa e Campina Grande são os que possuem mais vagas, 179 e 74, respectivamente. O órgão ainda disponibiliza ofertas de trabalho em outras quatro cidades: Itaporanga, Mamanguape, São Bento e Santa Rita.

Em João Pessoa, o maior número de vagas é para os cargos de auxiliar de produção e vendedor pracista, com 10 para cada uma das funções. Na cidade de Campina Grande, as ofertas são para as mais diversas áreas. No posto do Sine-PB em Santa Rita, estarão 21 oportunidades de trabalho em diferentes funções. Já na cidade de São Bento, há 15 vagas para atendente de farmácia (balconista).

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Em João Pessoa, a sede do Sine-PB localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão) reabriu com o número de fichas duplicado. São distribuídas 200 fichas para consulta de emprego e 100 para Seguro Desemprego. E o atendimento é oferecido normalmente nos postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos Shoppings Tambiá e Manaíra.

PB Agora

Últimas notícias

Trump compartilha vídeo retratando casal Obama como macacos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhou um vídeo racista em sua plataforma de…

6 de fevereiro de 2026

Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas para João Pessoa e toda a Paraíba

A Defesa Civil emitiu no início da tarde desta sexta-feira (6) um alerta de chuvas…

6 de fevereiro de 2026

Cida rebate Couto e diz que fala sobre liberação do PT na Paraíba não reflete posição do partido

A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira…

6 de fevereiro de 2026

Enivaldo endossa críticas de Daniella e chama Veneziano de “traíra” em meio à disputa pelo apoio de Lula na PB

O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras críticas ao senador Veneziano…

6 de fevereiro de 2026

Campina Grande: vigilante é condenado a 26 anos de prisão por tentativa de feminicídio e homicídio

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Campina Grande condenou, nessa quinta-feira (5),…

6 de fevereiro de 2026

Oposição na CMJP, Marcos Henriques prega união política em evento com Cícero, em JP

O vereador Marcos Henriques (PT), integrante da oposição à gestão do prefeito Cícero Lucena na…

6 de fevereiro de 2026